Venta não - booktrailer




1. O que tem no cinema.
Uma das melhores coisas que aprendi na minha carreira de poeta é que um livro não se faz solitariamente.
O maldito “Beneditino escreve” é uma farsa.
Rapaço meu rapace: nenhum agradecimento me é dispensável.
Uma lista de créditos no final.
André Capilé
Daniel Neves
Edimilson de Almeida Pereira
Fábio Fortes
Felipe David Rodrigues
Fernanda Fernandes
Gilvan Procópio Ribeiro
Maura Santiago
Oswaldo Martins
Pedro Paiva
Leram, falaram mem, falaram bal, me emprestaram olhos línguas mãos ouvidos (ninguém cheirou) dicionários. Trocaram e viveram o livro para além do que é o livro. Não toca a vida a palavra, só a calcina. Me tocaram. A vida.
O sonho de fazer um livro de poemas como se fosse cinema.

2. O que no cinema não há.
A dedicatória.
Carolina Barreto
Fernanda Fernandes
Oswaldo Martins
Paulo Roberto Tonani
Tatiana Franca
 com cujá e saquê,
Uma vez esses 5 mais eu nos encontramos num restaurante japonês em torno da dúvida metafísica sobre a existência do cujá.
Era uma vez. Outra será outra.
Se a tristeza chegar, a nossa tribo abre o dia!
No booktrailer do “venta não”, Felipe David Rodrigues e Daniel Neves. Assistam!
Obrigado. Sempre. Estar com vocês só pode ser obrigação.

http://vimeo.com/69976093

Postagens mais lidas

Antéchrista

Abraço da UERJ

Não dá mais pra Diadorim - em duas versões

Dia dos professores Lado A e Lado B

Carolina Maria de Jesus