Sem título. canções sobre tela.


para o Julio Diniz, Fred Góes, Gilvan Procópio e Miguel Jost
para os Andrés, e toda a gente da ponte rodoviária Letras UFJF/PUC-Rio
para o Renato Cordeiro, sempre
(ao som da Dani Aragão ao som de Calcanhotto)

dois corpos podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo que um corpo não pode ocupar dois espaços ao mesmo tempo em três cidades quatro universidades meu corpo o ponto equidistante entre fundão são cristóvão maracanã gávea martelos meu corpo o ponto de equilíbrio entre rio brasília juiz de fora mas sempre são os pilotis que detonam os pilotis de quando eu era só olhos tesos ou de agora só disfarce pica dura

fiquem tranquilos quando não estiver mais não estarei take it easy my brothers quando não estiver mais não estarei nem aí nem aqui

mas me lembro (89, 90?) a namorada à minha espera largo do são francisco ifics vamos tem uma cantora nova e eu mpb4! vamos é uma maluca e eu mpb4 no seis e meia! vamos tá todo mundo falando e eu mpb4 porque o povo! e hoje o micróbio me olhou ponto e riu quase não mudou nada o malandro, que argumenta joão e outro paulinho ninguém faz samba só porque prefere

fiquem tranquilos quando não estiver mais não estarei take it easy my brothers quando não estiver mais não estarei nem aí nem aqui

porque meu corpo equlíbrio equidistante entre a cama e o sonho porque meu corpo equlíbrio equidistante entre a lira paulistana não e cariocas sim porque meu corpo equilíbrio equidistante porque meu corpo equilíbrio porque meu corpo porque meu

minha - a bahia não é longe daqui

fiquem tranquilos quando não estiver mais não estarei take it easy my brothers quando não estiver mais não estarei






Postagens mais lidas

Antéchrista

Abraço da UERJ

Não dá mais pra Diadorim - em duas versões

Dia dos professores Lado A e Lado B

Carolina Maria de Jesus