Moonlight serenade

Para ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=n92ATE3IgIs

Para cantar:

Mar, grande mar
Belo espelho da luz das estrelas
Você, quebra mar
Minha onda de amor contra o seio
Depois do anseio
Enleio no leito ao luar
Bar é o lugar
De contar como somos felizes
Daqui ouço o mar
Por mais longe que ele esteja
Me beija de leve
Azul, serenata ao luar
Mas se o destino rir de mim
E armar mais solidão
Vou pra beira mar chamar você
Pro canto do mar te devolver pra mim
Mar e luz, mar e céu
Mar e lua crescente
Estrela no adeus
Faz com que tua luz me proteja
Me beija de leve
Azul, serenata ao luar

(M.Parish - G.Miller
Versão de Aldir Blanc)

Postagens mais lidas

Antéchrista

Abraço da UERJ

Não dá mais pra Diadorim - em duas versões

Dia dos professores Lado A e Lado B

Carolina Maria de Jesus